Perguntas Frequentes

As formas de pagamento são: deposito em conta, PIX, Boleto, PagSeguro.

O frete é calculado conforme tamanho/peso de seu produto e destino deste. Ao inserir o produto no carrinho e preencher os dados, o site lhe informará o valor do frete a ser pago.

Correios (PAC/SEDEX)

Nós enviamos para todo o Brasil.

O prazo de entrega irá variar conforme seu pedido e localidade. Mas durante todo o processo você será informado o prazo total de entrega para sua localidade.

Em caso de arrependimento de compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar da devolução do produto e o estorno do pagamento. Para mais detalhes acesse aqui.

Entre imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, eles irão orientar os procedimentos a serem adotados, clique aqui para ver os contatos. 

Você tem até 7 dias corridos para solicitar essa devolução, porém deverá seguir algumas regras, clique aqui para verificar

Os dados de seu cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados, essas informações são criptografadas processadas através da Pag Seguro.

Não, não possuímos loja física, funcionamos apenas em e-commerce

Sim, todas nossas essências são hipoalergênicas e aprovadas pela Anvisa. Entretanto para maior segurança as instruções dos produtos devem ser seguidas à risca.

Não, nossos aromatizadores são confeccionados em papel técnico olfativo, sem aditivos ou compostos químicos, não causam perigo para as crianças nem para os pets.

Não, não possuímos loja física.

Nosso Serviço de Atendimento funciona de segunda a sexta feira das 8:00 às 17:00 horas, exceto feriados.

© Todos os Direitos Reservados. Dufft 2021.