Depois de escolher os produtos e a forma de envio:
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato clicando aqui, ou em nossa página na aba “contato”. Através do contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. Não receberemos produtos sem o contato prévio com o SAC.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A troca só será efetuada por outro produto igual.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos a contar da data de recebimento.
Nosso site tem um ambiente totalmente seguro.
Em nossa loja, todas as operações são processadas por computadores, sem intervenção humana.
As informações geradas pela compra online são codificadas. Do momento em que você insere seus dados pessoais até a escolha da forma de pagamento os dados são processados pelo PagSeguro, maior empresa de pagamentos online do Brasil e que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web.
Os dados do seu cartão de crédito não ficam arquivados no banco de dados de nossa loja.
Quais as formas de pagamento posso utilizar?
As formas de pagamento são: deposito em conta, PIX, Boleto, PagSeguro.
Qual valor do Frete?
O frete é calculado conforme tamanho/peso de seu produto e destino deste. Ao inserir o produto no carrinho e preencher os dados, o site lhe informará o valor do frete a ser pago.
Quais são as formas de envio?
Correios (PAC/SEDEX)
Para quais locais vocês enviam os produtos?
Nós enviamos para todo o Brasil.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega irá variar conforme seu pedido e localidade. Mas durante todo o processo você será informado o prazo total de entrega para sua localidade.
Posso trocar meu produto?
Em caso de arrependimento de compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar da devolução do produto e o estorno do pagamento. Para mais detalhes acesse aqui.
Meu produto chegou danificado, o que devo fazer?
Entre imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, eles irão orientar os procedimentos a serem adotados, clique aqui para ver os contatos.
Me arrependi da compra posso devolver meu produto?
Você tem até 7 dias corridos para solicitar essa devolução, porém deverá seguir algumas regras, clique aqui para verificar
Os dados são seguros? Posso inserir meu cartão de crédito?
Os dados de seu cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados, essas informações são criptografadas processadas através da Pag Seguro.
Posso retirar pessoalmente minha compra?
Não, não possuímos loja física, funcionamos apenas em e-commerce
Os produtos são hipoalergênicos?
Sim, todas nossas essências são hipoalergênicas e aprovadas pela Anvisa. Entretanto para maior segurança as instruções dos produtos devem ser seguidas à risca.
Os aromatizadores possuem vermiculita?
Não, nossos aromatizadores são confeccionados em papel técnico olfativo, sem aditivos ou compostos químicos, não causam perigo para as crianças nem para os pets.
Vocês possuem loja física?
Não, não possuímos loja física.
Qual horário de funcionamento de vocês?
Nosso Serviço de Atendimento funciona de segunda a sexta feira das 8:00 às 17:00 horas, exceto feriados.
© Todos os Direitos Reservados. Dufft 2021.